Header Ads

test

Vitória da Conquista-BA: Número de casos salta de 8 para 15 em menos de 24 horas

Nesta quarta-feira (08), mais 7 casos de Coronavírus foram confirmados em Vitória da Conquista. Até a noite de ontem, a cidade contava com 8 casos confirmados.

Assim, o número saltou para 15 casos de Covid-19 no município em menos de 24 horas. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde no boletim epidemiológico divulgado agora há pouco.

Os dois casos confirmados anteriormente por laboratório privado passaram por contraprova e tiveram resultado positivados pelo Lacen Estadual. O novo caso que, ainda aguarda validação do resultado do Ministério da Saúde, foi feito por teste rápido e a amostra também foi encaminhada ao Lacen para contraprova.

Seguindo o movimento registrado em todo o Brasil, os casos de Coronavírus têm tido um aumento bastante rápido. Assim, o isolamento social e os hábitos de higiene adotados devem ser ainda mais rigorosos. Fonte: Blog do Sena

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.