Header Ads

test

Prefeitura Municipal de Boquira: O Trabalho Não Para!

E o trabalho segue firme! Para manter a cidade de Boquira em ordem e no caminho do progresso, as equipes da Prefeitura estão posicionadas em trabalho constante, trabalhando para o bom desenvolvimento da cidade. Sabemos que apesar da pandemia do coronavírus, a cidade não pode parar.

As equipes da Prefeitura continua atuando em todas as áreas do município, mantendo a cidade em ordem, desde os serviços mais básicos como também os mais elevados. 

É a Prefeitura de Boquira, trabalhando para manter a cidade desenvolvida, e claro para que os boquirenses possam ter sempre uma melhor qualidade de vida.

Nessa semana, em suas redes sociais o prefeito municipal Luciano de Oliveira fez várias publicações. Confira:


"Ontem pela manhã estive na oficina Municipal, conferindo o trabalho de recuperação da frota de ônibus escolares, todos eles revisados, higienizados e prontos para uso no retorno das aulas. E ainda pude conferir a chegada dos primeiros caminhões com paralalelepipedos, que serão usados para calçar ruas da sede do Município, trabalho planejado, que apesar da oposição tentar impedir, foi feito lá atrás e que gracas a Deus deu certo, porque quando se quer o bem do próximo, o universo consipra a seu favor. NOVO RUMO E NOVA HISTÓRIA." Prefeito Luciano de Oliveira





 





Ontem ainda pela manhã, a caminho da Comunidade de Lagoa dos Patos, parada rápida para falar com funcionários do Consórcio Bacia do Paramirim, que estão fazendo o trabalho de rocagem das margens da rodovia, Boquira antes não tinha isso. NOVO RUMO E NOVA HISTÓRIA. Prefeito Luciano de Oliveira.






Equipe do Departamento de Elétrica, trabalhando para melhorar ainda mais a iluminação, do trevo de acesso à Cidade de Boquira, com instalação de novos postes com luminárias de led, nova etapa já rsalizada com RECURSOS PRÓPRIOS. NOVO RUMO E NOVA HISTÓRIA. Prefeito Luciano de Oliveira.








Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.