Header Ads

test

Prefeitura de Sapeaçu vai cobrar comprovante de residência para liberar acesso à cidade

Apesar de ainda não ter casos de coronavírus registrados em Sapeaçu, a prefeitura da cidade decidiu exigir a apresentação de um comprovante de residência para liberar a entrada de veículos. A medida, anunciada nas redes sociais da gestão municipal, começa a valer a partir da próxima segunda-feira (6).

"Em virtude de não permitir a entrada de outras pessoas no município, as equipes da barreira de isolamento estarão exigindo o comprovante de residência para os motociclistas e automóveis", diz o anúncio publicado no Instagram nessa sexta (3).

A prefeitura defende o isolamento social, recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), para conter a rápida disseminação do vírus. 

Também na rede social, a gestão atualizou seu boletim de monitoramento da Covid-19. Eles possuem apenas um caso suspeito, advindo de outro município, e aguardam o resultado do exame. Todo o estado possui 290 casos de coronavírus, com sete mortes. Fonte: Bahia Notícias.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.