Header Ads

test

Prefeita vai a festa de aniversário desrespeitando seus próprios decretos

Apesar de ter baixado um decreto com o intuito de prevenir e combater a pandemia de Coronavírus, proibindo, inclusive a participação de populares em velórios, restringindo-os apenas aos familiares próximos, como forma de se evitar aglomerações de pessoas, a prefeita de São Vicente do Seridó na Paraíba, Graciete Dantas, participou neste sábado (18) a noite do aniversário de um filho do seu secretário de finanças, Rogério Lima dos Santos, ao lado de várias pessoas e, sem proteção alguma, posou para fotografias.

Além da alcadesa, havia na festa de aniversário do filho do secretário, a participação de várias funcionárias da Prefeitura, como diretoras de escolas e de outros órgãos Municipal.

Ou seja Graciete não apenas quebrou o seu próprio decreto, como ainda incentivou os funcionários a burlar as regras de prevenção e combate a Covid-19 e promoverem aglomeração de pessoas. Fonte: Heleno Lima.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.