Header Ads

test

Paciente de Matina que morreu no Hospital Regional de Guanambi, testa negativo para coronavírus

O teste para coronavírus do homem de 32 anos de idade, natural de Matina que morreu no Hospital Regional de Guanambi, deu negativo para coronavírus. O resultado saiu na noite desta sexta-feira(03/04), sendo divulgado pelo a SESAB (Secretaria de Saúde do Estado). 

O homem que tinha 32 anos com histórico de problemas cardíacos, deu entrada no Hospital Municipal Hermenegildo Cardoso de Castro. No momento em que foi atendido, o homem alegou insuficiência respiratória. Diante da gravidade, o rapaz foi transferido para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), local onde falaceu, mesmo com todos os esforços da equipe médica, na madrugada da segunda-feira (30). 

O corpo do jovem foi sepultado sem velório, devido a suspeita e a possibilidade de infecção pelo vírus, que foi descartada com a divulgação do exame desta sexta-feira(03/04). 

Com informações da Agência Sertão.  

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.