Header Ads

test

Macaúbas-BA: Homem é encontrado morto em Várzea Verde, já no Açude 2 tentativas de homicídio.

Informações chegaram agora a pouco, a nossa redação do blog, sobre duas tentativas de homicídio no povoado do Açude de Macaúbas-BA, onde um vereador foi esfaqueado por traição e socorrido para a UPA de Macaúbas, passou por alguns procedimentos médico e retornou para casa, apesar do ocorrido o mesmo passa bem. Outro fato aconteceu na mesma localidade, um homem desferiu um golpe de facão e acabou arrancando a mão do seu rival. 


Outro caso

Um homem conhecido por Juvenal, foi encontrado morto na comunidade de Várzea verde, na zona rural de Macaúbas agora a noite por volta das 21:00 horas. 

Segundo informações, foi encontrado morto dentro de casa com um tiro na cabeça. Devido ao fato, tudo indica que o sinistro aconteceu ontem e só hoje foi descoberto. Parentes da vítima notou a falta de comunicação e pediu vizinho para verificar se o mesmo estava em casa, quando de repente a triste confirmação da notícia chegou. Agora a noite, a Policia foi acionada e partiu em diligência até a comunidade para fazer o levantamento cadavérico, mais detalhes em breve. Fonte: Macaubense Life.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.