Header Ads

test

Gandu Confirma Primeiro Caso de Infecção do Coronavírus

O prefeito Leonardo Cardoso confirmou, na manhã deste sábado, (04), o primeiro caso de pessoa infectada pelo coronavírus, em Gandu. De acordo com vídeo compartilhado em sua página, Leonardo informou que o paciente teria contraído o vírus em Ipiaú e encontra-se em isolamento e passando pelos protocolos recomendado a pela OMS.

Recentemente, em um novo decreto, o prefeito havia autorizado o funcionamento parcial do comércio que funcionaria das 08h até às 13h, com exceção dos serviços essenciais.

Já neste sábado ele voltou a anunciar o cumprimento do antigo decreto, onde proíbe a abertura dos estabelecimentos com serviços não essenciais a partir da próxima segunda-feira, (06). Antes da confirmação, um último boletim mostrava que o município estava com três casos suspeitos, um descartado e vinte sendo monitorados. Por: Diário Paralelo

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.