Header Ads

test

Dois homens são presos após descumprirem decreto e abrirem estabelecimentos

Homens estavam com a churrascaria e lanchonete abertas com grande quantidade de pessoas, em Sousa, no Sertão da Paraíba

Dois proprietários de estabelecimentos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, no Sertão, na noite de sexta-feira (3). Segundo a polícia, os homens de 56 e 49 anos, estavam com a churrascaria e lanchonete abertas e com uma grande quantidade de pessoas.

De acordo com a Polícia Militar, o objetivo da ação foi a fiscalização de pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais diante da vigência de decreto que recomenda o fechamento do comércio e não aglomeração de pessoas.

O município de Sousa tem um caso confirmado de Covid-19. O paciente é um homem de 26 anos. O caso foi divulgado no dia 27 de março pelo secretário estadual de Saúde, Geraldo Medeiros. O homem está em casa, em isolamento social.

Conforme a PM, além da medida penal, poderão sofrer sanções administrativas a exemplo da cassação ou suspensão de suas licenças de funcionamento.

Segundo o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Guedes, as operações continuarão a ocorrer nas 13 cidades que estão sob responsabilidade do batalhao: Sousa, São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, São Domingos, Pombal, São Bentinho e Cajazeirinhas. Fonte: G1 PB.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.