Header Ads

test

De Lady Gaga a Paul McCartney, veja quais são as lives internacionais de abril

As lives de aristas se mostraram um grande sucesso ao longo da quarentena. Com as gravações de novelas e séries paralisadas e a proibição de shows e festas, as transmissões ao vivo têm sido uma boa alternativa para quem busca entretenimento e diversão durante o isolamento. De suas casas, artistas se apresentam para pessoas espalhadas pelo mundo e no mês de abril, grandes nomes internacionais farão lives para divertir o público.

Lady Gaga e Paul McCartneyMontagem/Reprodução/Instagram

Diversos artistas internacionais se apresentarão em transmissões ao vivo na internet no mês de abril

Até mesmo a Organização Mundial da Saúde (OMS) entrou nessa onda. No dia 18, artistas se reunirão para a apresentação “A One World” que vai ao ar na televisão estadunidense e também será transmitida na internet. Se apresentarão nomes como Lady Gaga , Elton John, Eddie Veder, Billie Eilish, Chris Martin, Lizzo, Keith Urban e Paul McCartney. 


Programação falsa

Circulou pela internet uma lista de lives internacionais que aconteceriam no mês de abril. A seleção, no entanto, é falsa . Nela, estavam nomes de inúmeras bandas e vários artistas conhecidos, como Arctic Monkeys e Red Hot Chili Peppers. Fonte: IG GENTE

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.