Header Ads

test

Coronavírus Faz Naiara Azevedo Demitir 140 Funcionários: ‘Sofrendo Com A Crise’

Sem shows por causa do isolamento social para evitar o contágio do coronavírus, o mercado musical é um dos setores que vão mais sofrer com a “paralisação”.

A sertaneja Naiara Azevedo é uma das artistas que provou que a crise começou a bater na porta com a demissão de 140 funcionários da empresa NA Produções.

Em contato com o colunista Leo Dias, do site ‘UOL’, o marido da cantora, Rafael Cabral, que também é empresário dela, explicou que a medida precisou ser tomada por falta de capital.

“Nós temos 140 colaboradores aqui. Ninguém se preparou para essa paralisação. Fomos um dos primeiros a parar nessa quarentena. Tenho funcionários que trabalham comigo há mais de 6 anos e eu jamais daria as costas para alguém. O que eu fiz foi chamar todos os funcionários e fazer um acerto com eles da melhor maneira possível”, contou.

Segundo o empresário, a expectativa é de recontratar todos os funcionários demitidos entre agosto e setembro.

“Em agosto ou setembro, devemos voltar, e eu vou contratá-los de volta. 100% dos nossos funcionários são CLT. Terão direito a FGTS, seguro-desemprego e mais o acordo que fizemos. Empresa nenhuma conseguirá pagar tudo isso de funcionário sem trabalhar”, disse.

O marido da cantora afirma que ainda faltam 40 funcionários para serem desligados.

“Falta falar com 40 ainda. Não tenho condições de mantê-los sem a previsão de novos shows. Precisei tomar essa medida. A Naiara está levando a culpa porque é a maior artista, mas estamos falando de uma empresa que cuida também de outros artistas. A empresa toda está sofrendo com essa crise”. Fonte: Recôncavo News.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.