Header Ads

test

Coronavírus: Estados Unidos confiscam respiradores que iriam para o Nordeste

O governador Flávio Dino informou que agora os governadores dos estados do Nordeste estão organizando uma nova compra

Na manhã deste sábado (4), o governador Flávio Dino informou em rede social que alguns respiradores que foram comprados em conjunto pelos estados do Nordeste por conta da pandemia do novo coronavírus, foram confiscados pelos Estados Unidos.

Flávio Dino também afirmou que agora os governadores dos estados do Nordeste estão organizando uma nova compra em grupo no âmbito do Consórcio Nordeste, além das próprias aquisições.

Os respiradores serão utilizados pelas pessoas diagnosticadas com covid-19, pois estima-se que aproximadamente 5% dos pacientes com a doença acabam sofrendo a chamada síndrome do desconforto respiratório agudo (SDRA). Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.