Header Ads

test

Caculé-BA: Prefeito suspende quarentena e através de Decreto autoriza a reabertura do comércio

O prefeito de Caculé, José Roberto Neves (DEM), por meio de Decreto autorizou a reabertura do comércio na cidade na última quarta-feira (1º). Segundo o gestor, o decreto prevê, durante os atendimentos, a adoção de diversas medidas de higiene e sanitária com vistas a impedir a propagação do vírus. 

"Os comerciantes deverão utilizar máscaras e disponibilizar álcool gel para os consumidores, bem como manter um distanciamento seguro entre as pessoas", diz no documento. De acordo com o prefeito da cidade, o município vai continuar em estado de emergência, mas liberando aos poucos e com certas restrições. 

No boletim de quarta, Caculé estava com 228 casos suspeitos de coronavírus. 69 deles estão sendo monitoradas de perto pela Secretaria de Saúde, porém ainda não há nenhum caso confirmado em Caculé. 

“Estamos preocupados porque há casos confirmados em cidades vizinhas. Mas, nós como gestores, sofremos uma pressão muito grande e a gente sabe que o comércio precisa funcionar. Com a reabertura do comércio e a circulação de pessoas, a gente sabe que não estamos livres de aparecer algum caso”, declarou. Fonte: 97News

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.