Header Ads

test

Bahia registra a 6ª morte por coronavírus; Vítima morava em Utinga



A Bahia registrou mais uma morte nesta sexta-feira pelo novo coronavírus. Trata-se de um homem de 80 anos, morador de Utinga, na Chapada Diamantina, que tinha doença cardíaca preexistente. 

 De acordo com a Secretaria de Saúde do estado (Sesab), até o fim da tarde desta sexta-feira (3), foram 290 casos confirmados em decorrência da Covid-19.

Segundo a pasta, o novo óbito vinha sendo investigado. Conforme a Sesab, 1763 casos foram descartados, e seis óbitos confirmados, cinco de pessoas residentes em Salvador que apresentavam comorbidades associadas, e a nova morte registrada em Utinga. Fonte: Bahia Notícias.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.