Header Ads

test

Bahia: Prefeita demite todos profissionais temporários da educação

A Prefeitura de Prado, na Costa das Baleias, anunciou no fim da tarde  desta quarta-feira 15,  a rescisão todos os contratos temporários de profissionais da área da Educação do município.

De acordo com a prefeita, Mayra Brito,  as medidas foram tomadas para equilibrar as contas públicas, afetada pela pandemia de coronavírus.

As demissões causam preocupação, já que, além dos trabalhadores da Educação ficarem sem salários neste momento vulnerável em relação a epidemia de Coronavírus, os estudantes podem ficar sem aulas de várias disciplinas, após o decreto de isolamento. Fonte: Siga a Notícia


Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.