Header Ads

test

Após parto, mãe tenta matar próprio filho com palito de espertinho em Bom Jesus da Lapa.

Bebê foi furado por 12 vezes e asfixiado pela própria mãe. 

Um tentativa de homicídio  aconteceu aqui na Cidade de Bom Jesus da Lapa contra um bebê recém nascido. 

Conforme apurado pelo Radar 030, o crime bárbaro foi cometido    por uma jovem identificada pelas iniciais L.A. A mulher escondeu a gravidez durante os 9 meses, pois até mesmo o seu esposo não percebeu que estava gestante. 

Ela teve o bebê no dia 01 de abril em casa e cortou o cordão umbilical sozinha. Após o parto, a mulher pegou um palito de espetinho e na tentativa de matar seu próprio filho deflagrou  12 furadas no bebê.Quando percebeu que não havia conseguido pegou uma sacola cheia de lixo e tentou asfixiar o recém nascido sendo impedida pelo esposo que chegou na residência e sem entender o que estava acontecendo,  tomou a criança dos braços da mulher. A criança foi levada a unidade de saúde e transferida em estado grave para o Hospital do Oeste na cidade de Barreiras. 

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso de tentativa de homicídio. Em depoimento a mulher afirmou que não sabia que estava gravida. Fonte: Radar030

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.