Header Ads

test

Vitória da Conquista: No enterro, família percebe que corpo de idosa foi trocado

Na manhã desta quinta-feira (26), um fato inusitado aconteceu na cidade de Vitória da Conquista, no Sudoeste Baiano. Uma idosa de 92 anos havia falecido e era velada, até então, acreditava-se que se tratava de Sirelina da Silva Cardoso. 

No entanto, segundo informações do Blog do Léo Santos, a família teria pedido para abrir o caixão na intenção de dar o último adeus, neste momento veio a surpresa, a idosa que estava no caixão, não se tratava da idosa. Familiares acionaram a funerária que percebeu que o corpo havia sido trocado. 

Até o momento não se sabe de quem foi o erro, se da funerária ou do Hospital de Base, onde a idosa estava internada. Fonte: Web Sudoeste.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.