Header Ads

test

Vitória da Conquista-BA: Homem com suspeita de Coronavírus esclarece que não é ele o caso confirmado; Confira o vídeo!

O farmacêutico, Lucas Batista, de 32 anos, publicou na noite desta terça-feira (31) um vídeo em suas redes sociais esclarecendo que não é ele o caso confirmado de Coronavírus em Vitória da Conquista.

O rapaz está com suspeita da doença, porque começou a apresentar sintomas da doença após chegar de uma vigem de férias, na qual esteve em São Paulo. Ele já fez o exame, mas o resultado ainda não saiu.
Assim que o primeiro caso de Covid-19 foi confirmado na cidade, as pessoas começaram a supor que ele seria o paciente em questão. Lucas assegura que está bem e continua em isolamento domiciliar. Fonte: Blog do Sena

Veja o vídeo:

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.