Header Ads

test

Vice-prefeito de temperamento explosivo é assassinado a tiros em discussão de bar

Vice-prefeito de Serra Nova Dourada (a 839 km de Cuiabá), Joelson Pereira Dias (DEM), o "Neguinho do Bento", de 38 anos, morreu assassinado a tiros, em uma briga de bar, na noite desta terça (10). O bar fica na região central da cidade.

O  RD NWES apurou, com colegas do mesmo grupo político, que ele tinha temperamento explosivo e estava ingerindo bebida alcoólica, quando se exaltou. Na confusão, levou 3 tiros. A Polícia Civil ainda vai apurar quais foram exatamente as circunstâncias do crime. Informações preliminares são de que o ex-prefeito estava bebendo no bar e ouvindo som alto, quando uma vizinha do comércio, saiu de casa e pediu para abaixar o som.


O dono do bar teria desligado o som do carro de Joelson, que ficou irritado com o comerciante e começou uma discussão. Neste momento o dono do bar buscou uma arma no balcão da loja e disparou contra Joelson. Após cometer o crime, fugiu. O ex-prefeito morreu no local.



Velório e sepultamento ainda não estão previstos. O IML de Alto Boa Vista recolheu o corpo. O dono do bar, cujo primeiro nome é Sidnei, de apelido "Doidão", foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Ribeirão Cascalheira. Ele se entregou minutos após o crime na delegacia de Bom Jesus do Araguaia, cidade vizinha, e foi preso em flagrante.



Neguinho do Bento deixa mulher e 2 filhas. Já havia sido vereador, bem votado, e nesta segunda eleição ajudou a eleger a chapa da atual gestão. Fonte: RD NEWS.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.