Header Ads

test

Vereador ri e manda beijinho ao ser preso suspeito de rachadinha


Vereador mandou beijo de dentro de carro da polícia

Um vereador da cidade de Firminópolis, no interior de Goiás, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (5) recebendo de um funcionário comissionado uma quantia em dinheiro que seria parte de um esquema de “rachadinha”.

De acordo com a TV Anhanguera , o vereador Rafael Barbosa de Sousa, também chamado de Rafael Modas, do PRP, foi denunciado de forma anônima e passou a ser monitorado pela polícia.

Os oficiais abordaram o vereador quando ele coletava um pagamento em uma praça da cidade. No momento da prisão, Rafael negou o crime e disse que estava recebendo parte de um pagamento de empréstimo. Ao ser levado, mandou beijos para equipes de filmagem no local.

Segundo a polícia, o funcionário indicado por Rafael recebia R$ 2,4 mil pelo trabalho, mas precisava repassar R$ 1,4 mil ao político. Passou por audiência e teve uma fiança de 25 salários mínimos instituída. Como não pagou, foi preso por crime de concussão. Fonte: IG.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.