Header Ads

test

Triste: Menina de 15 anos mata com 35 facadas amiga que 'falava mal dela' na internet

    Foto Divulgação

Emanuelle Souza Batista, de 14 anos, foi morta com 35 facadas por uma colega da escola. A suspeita, de 15 anos, foi apreendida, nesta terça-feira (10/03), e afirmou que cometeu o crime porque a amiga falava mal dela nas redes sociais. O caso aconteceu em Rio Verde (GO). As informações são do G1.

O titular da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), Danilo Fabiano, afirmou que a garota incinerou o corpo da vítima em um parque de Rio Verde. “A motivação principal é que a vítima falava mal dela nas redes socais. Ela atraiu a menina com a promessa de achar droga escondida na mata”, conta o delegado.

O delegado explica que a família não constituiu um advogado até a publicação desta reportagem e não divulgou o contato da mãe da estudante acusa do crime, que a acompanhou durante o depoimento.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.