Header Ads

test

Sobe Para 91 O Número De Infectados Por Coronavírus Na Bahia; Salvador Lidera Com 57 Casos

Subiu para 91 o número de casos confirmados de Covid-19 na Bahia. Segundo a Secretaria da Saúde (Sesab), 981 casos foram descartados e não há óbitos. Este número contabiliza todos os casos de janeiro até às 17h desta quarta-feira (25/3).

Salvador lidera o ranking com 57 casos, dos quais três são de pessoas que não moram na capital baiana, mas notificados aqui. Os demais municípios com casos positivos são: Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Canarana (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1); Feira de Santana (8); Ilhéus (1); Itabuna (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Porto Seguro (8); Prado (2); São Domingos (1) e Teixeira de Freitas (1).

Estes números representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA) em conjunto com os Cievs municipais. Fonte: Central de Notícias.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.