Header Ads

test

Redes Sociais: TRE-BA lança nova série de vídeos sobre as eleições 2020

Os eleitores que seguem as redes sociais do TRE-BA, no Instagram, Facebook e Twitter, já podem conferir a nova série do programa Instante Eleitoral. O conteúdo, disponibilizado nesta terça-feira (10/3), esclarece as principais dúvidas dos eleitores, partidos e candidatos sobre pontos importantes da legislação eleitoral, aproximando a Justiça Eleitoral do público em geral. O programa vai ao ar toda terça-feira e sábado, às 20h.


No primeiro vídeo da série, o professor e especialista em Direito Eleitoral, Jaime Barreiros Neto, explica os detalhes relacionados ao prazo para a regularização da situação eleitoral, no próximo dia 6 de maio. Jaime Barreiros também colabora em outros vídeos discorrendo sobre diversos temas, a exemplo do fundo eleitoral, da filiação em partidos e da confiabilidade da urna eletrônica.


O #InstaEleitoral é uma aposta da Assessoria de Comunicação Social (Ascom) do TRE-BA que enxerga nas plataformas digitais uma oportunidade promissora de debate de ideias para o fortalecimento da democracia. Essa nova série de vídeos dedica-se à conscientização sobre cada detalhe do pleito a ser realizado no ano de 2020. Para conferir o conteúdo anterior, basta acessar IGTV do TRE-BA.


Caso o eleitor tenha alguma dúvida sobre as eleições municipais de 2020 ou sugestão de temas para o programa #InstaEleitoral, poderá enviar mensagens através do direct no Instagram (@trebahia). Fonte: TRE


Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.