Header Ads

test

Projeção indicava 542 pessoas com a doença até domingo, mas Bahia registrou 156, diz secretário

O secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, apresentou nesta segunda-feira (30) um novo gráfico que mostra que o número de infectados pelo novo coronavírus (Covid-19) na Bahia está cada vez mais abaixo do que havia sido projetado.Por meio de publicação no Twitter, o chefe da Sesab comemorou o achatamento da curva, uma estratégia defendida por ele desde que a doença começou a proliferar no estado.

“A curva de crescimento #COVID19 fechada neste domingo 17h mantém distância expressiva entre o previsto e o observado. Estamos conseguindo achatar a curva”, escreveu.

Conforme mostra o gráfico, a projeção da pasta indicava que, no dia 29 de março, haveria 542 pessoas com a doença. Mas o boletim oficial aponta 156 infectados pelo novo coronavírus. Fonte: Web Sudoeste

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.