Header Ads

test

Programa Fala Bahia: 88 localidades terão sinal de telefonia de celular nesta fase

Durante o Papo Correria da última terça-feira, 10, o Governador Rui Costa, e o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, falaram sobre o Fala Bahia, programa do governo que leva sinal de telefonia celular a distritos de municípios baianos. 


Na ocasião, o secretário informou que 88 localidades já estão contratadas para receberem o sinal de telefonia celular até o segundo semestre, sendo que 18 já tiveram o serviço implantado. Marcus Cavalcanti explicou ainda que a obrigação das operadoras é somente com a sede do município. 


Entre as localidades contempladas estão Itati e Rio do Meio (Itororó), Inhobim e Bate Pé (Vitória da Conquista), Jiribá (Planalto), Barra Nova (Barra do Choça). As operadoras responsáveis pela implantação do serviço móvel são a Tim e a Claro. “Já estamos lançando o edital para que as empresas se habilitem para mais 100 localidades. É um programa excelente”, concluiu o secretário. Fonte: Expressão Bahia.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.