Header Ads

test

Ex-mulher do goleiro Jean é pré-candidata a vereadora em Salvador

Agredida pelo jogador em dezembro do ano passado, Milena Bemfica decide tentar entrar na política para lutar pelos direitos femininos



Milena Bemfica, ex-mulher do goleiro Jean

Ex-mulher do goleiro Jean, que atualmente defende o Atlético-GO, Milena Bemfica anunciou através das redes sociais sua pré-candidatura para ser vereadora em Salvador.



Em entrevista ao site 'Pleno News', Milena Bemfica justifica a candidatura como uma forma de lutar pelos direitos das mulheres.


- Após essa situação ocorrida comigo, encontrei uma maneira de "vestir" a causa das mulheres. Nunca me enxerguei na política, mas hoje, me vejo pronta para acolher as mulheres vítimas de agressões -, afirmou ela, que lançará candidatura pelo PSD em Salvador.


Milena e o goleiro Jean
 foram casados e tiveram uma filhas juntos. Em dezembro, ela publicou um vídeo nas redes sociais com o rosto bastante avariado, afirmando que havia sido agredida pelo jogador em Orlando, na Flórida. Fonte: IG.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.