Header Ads

test

Ex-ministro do governo Bolsonaro, Gustavo Bebianno morre aos 56 anos, após infarto fulminante

Morreu na manha deste sábado, 14 de março, o ex-secretário geral da Presidência e pré-candidato a prefeito do Rio, Gustavo Bebianno, após um infarto fulminante. Bebiano estava com 56 anos de idade. A informação é do presidente estadual do PSDB, Paulo Marinho.


Segundo Marinho, Bebianno estava em seu sítio em Teresópolis junto com um caseiro e seu filho. Por volta de 4h30 ele comunicou ao filho que estava passando mal e se dirigiu ao banheiro para ingerir um remédio. Minutos depois, sofreu uma queda e teve ferimentos na cabeça. 


Gustavo Bebiano foi socorrido imediatamente e  levado para uma unidade hospitalar da cidade, mas não resistiu. Ainda não há informações sobre o velório.



Nós da Rede Boquira News deixamos nossos profundos sentimentos à família enlutada por essa perda irreparável. Que o bom Deus o tenha ao seu lado para a eternidade, descanse em paz Gustavo Bebiano.




Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.