Header Ads

test

Em postagem no Facebook, Bolsonaro diz que teste para coronavírus deu negativo

Na manhã desta sexta-feira, 13 de março, o presidente do Brasil Jair Bolsonaro publicou em sua página no Facebook que o resultado do teste que fez para o coronavírus deu negativo. Segundo a legenda da imagem, o exame foi realizado pelo Hospital das Forças Armadas.


O presidente foi testado nesta quinta, 12, depois que o secretário de Comunicação Social do governo, Fábio Wajngarten, que o acompanhou na viagem aos Estados Unidos, confirmou que está com a doença. Wajngarten está em isolamento domiciliar.


Desde quarta-feira 11, o grupo que viajou aos EUA tem sido monitorado pelo Gabinete da Presidência. A preocupação era que Bolsonaro, que completa 65 anos no próximo dia 21, estivesse assintomático.






Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.