Header Ads

test

Crueldade: Cachorro é Enterrado Vivo; Confira na Rede!

Um cachorro foi resgatado e ganhou uma nova chance em Balneário Rincão. O animal foi enterrado vivo na areia, e ficou somente com parte da cabeça para o lado de fora. Quem sinalizou onde ele estava foi um outro cão, até que voluntários conseguiram abrir o buraco e retirar o animal.


O resgate foi feito neste sábado, 29, pela Organização Protetora dos Animais (OPA) da cidade. O cão preto com caramelo, de porte médio, ainda não tem nome e foi encaminhado para o canil da organização. Segundo a presidente Mila Duarte, ele está sob os cuidados de veterinários voluntários e deve se tornar o mascote da OPA.


“Um dos voluntários ouviu o gemido, viu a cachorrinha cavando, tentando salvar o amigo. Uma outra voluntária ajudou a tirar o cão, que tinha sido enterrado vivo”, lamenta Mila. Fonte: Portal do Jota.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.