Header Ads

test

Covid-19: Site pornô oferece acesso livre para italianos em quarentena

O Pornhub quer incentivar os italianos a ficarem em casa durante o período de quarentena

O site pornográfico Pornhub anunciou a sua própria medida no combate ao Covid-19 (coronavírus), procurando incentivar os seus usuários a ficarem em casa e respeitarem os períodos de quarentena.


O Pornhub confirmou então que todo o conteúdo ‘premium’ do site estará disponível de forma gratuita para os internautas italianos até ao dia 3 de abril.


A Itália vem registrando muitos casos de Covid-19, com mais de 12 mil infectados e um número de mortes superior a 800.


Mais do que disponibilizar conteúdo ‘premium’ para os internautas italianos, o Pornhub anunciou ainda que doará a receita do mês de março do Modelhub para ajudar a combater o Covid-19.
Fonte: Notícias ao Minuto



Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.