Header Ads

test

Coronavírus: Mulher Está Presa Em Casa Com o Cadáver do Marido

Poderia ser um roteiro de um thriller de terror, mas é a vida real! Uma moradora da cidade de Borghetto Santo Spirito, na Itália, está presa dentro da sua própria casa com o corpo do marido, que morreu devido complicações do novo coronavírus.


A proibição da retirada do corpo e da mulher se deve ao fato do país estar em quarentena. A nação é a mais atingida pelo coronavírus no continente europeu. Aulas, eventos esportivos e reuniões estão suspensas por tempo indeterminado. 


Segundo o jornal  Corriere Del Ticino, o homem morreu na madrugada do dia 2 de fevereiro. Apesar da mulher ter pedido ajuda aos militares, por se tratar de um contágio potencial, os soldados decidiram não entrar na casa até sair os exames definitivos. 


O prefeito da região, Giancarlo Canepa, explicou que se trata de um protocolo da quarentena, que deve ser seguido à risca, mas que ele considera “uma situação desagradável”, que ele não consegue expressar em palavras. Rede Boquira News com informações do site Metrópoles


Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.