Header Ads

test

Carro do cantor Saulo é roubado por dois criminosos em Salvador


Crime aconteceu no bairro Jaguaribe, no início da tarde deste domingo (1º).

O carro do cantor Saulo Fernandes foi roubado no bairro de Jaguaribe, sentido Itapuã, em Salvador, no início da tarde deste domingo (1º). De acordo com informações da assessoria do artista, dois criminosos renderam um familiar do cantor e levaram o veículo.


Não há detalhes sobre as circunstâncias do assalto, mas ninguém ficou ferido. A assessoria do artista não informou quem seria esse parente. O cantor Saulo não estava no carro no momento do roubo.


O veículo roubado é uma Land Rover Discovery, considerado um carro de luxo, da cor branca. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso e o veículo não tinha sido localizado. Fonte: TV Bahia.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.