Header Ads

test

Brasil: Até Quando Vamos Ficar Divididos?

A cada minuto, em todas as TVs, indistintamente, se vê diferentes opiniões sobre o isolamento social, a chamada quarentena, para combate ao Novo Corona Vírus, a população acaba dividida, com tantas contraditórias notícias, que chegam em nossas casa, a começar pela briga partidária, que separa o país de uma realidade que está à mostra.

Os médicos especialistas, e o Ministério da Saúde, se afinam, enquanto o presidente da república, difere de tais informações, mandando a população ir para o trabalho, e sair de casa, que a doença só mata velho, e doentes pré-diagnosticados, com outras doenças crônicas. Afinal de contas, quem está certo nesta imensa salada de frutas PODRE?

Estão fazendo da população temerosa, pedrinhas do joguinho chamado ESCRAVOS DE JÓ, um tira e o outro põe, e ficamos jogados ao léo, principalmente os mais carentes, que acabam por serem sacrificados, com tanta balburdia em suas cabeças. A maioria, tem se mantido em casa, não por preguiça e ou desejo, mas com medo desta Pandemia, que chega silenciosa, e mata em poucos dias, e olhem que não tem falecido, apenas pessoas acima dos 60 anos não.

Dizem que na reunião do Bolsonaro com os ministros no sábado, a saia do Ministro da Saúde Luis Mandetta ficou justa, pelas declarações contrárias à vontade de Bolsonaro, e que se o discurso não ficasse afinado, teria que demiti-lo, pergunta-se, até onde isso é verdade, que o discurso de Mandetta era diferente até sábado, não temos dúvidas, nós assistimos em todos os telejornais das TVs.

Coerente com as orientações da OMS, vendo os resultados da infecção fora do Brasil, é preciso tomar todas as precauções possíveis e inimagináveis, com 70 anos, eu também preciso trabalhar, mas onde estão as corridas dos aplicativos? Então não vou correr riscos, estou recluso socialmente, esperando que tudo volte ao normal rapidamente. Fonte: Central de Notícias
#PRONTOESTOUEMCASA.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.