Header Ads

test

Boquira-BA: Prefeitura divulga novo decreto com mais restrições nas ações de combate ao novo coronavírus; Confira na Rede!

A Prefeitura Municipal de Boquira divulgou nesta segunda – feira (23/03), um novo decreto onde amplia as ações de combate ao novo coronavírus, a partir de hoje até 30 de abril fica proibido o funcionamento de grande parte do comércio, permitindo apenas aqueles essenciais para a população, tais como: supermercados, farmácias, açougues, bancos etc... 

Junto a isso é necessário a compreensão e colaboração de toda a população em adotar as medidas de prevenção. Cuidar da higiene e manter o isolamento social. 

VEJA AS PUBLICAÇÕES NA INTEGRA:




Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.