Header Ads

test

Boquira-BA: Escolinha de Futebol Bola no Pé se destaca pelo profissionalismo; Confira na Rede!


Ser um jogador de futebol profissional é o sonho de muitos garotos e com o objetivo de trazer a realidade o sonho desta garotada uma das melhores escolinhas de futebol da região, a Escolinha de Futebol Bola no Pé de Boquira-BA vem buscando ao máximo treinar jovens e adolescentes para o desemprenho de suas atividades.



A  rotina para os garotos da Escolinha de Futebol  Bola no Pé se dá com treinos duas vezes na semana para os menores e três vezes para os maiores, com treinos táticos e físicos, além dos treinos a escolinha participa de vários torneios na região e até fora do estado afim de passar mais experiências para os futuros atletas.



Esse elenco de sonhadores é comandado pelo Professor Aguinaldo - Guina que é ex-jogador, atualmente olheiro do Juazeirense e tem um grande conhecimento técnico, o que o destaca em toda a região.


Por diversas vezes a redação da Rede Boquira News conversou com o Aguinaldo - Guina, onde ele sempre fala do amor que sente ao trabalhar com essas crianças e adolescentes:

"É um trabalho social. A intenção é tão somente formar pessoas para o bem da sociedade. Independente de se profissionalizar como jogador, o garoto sai daqui em condições de ser um cidadão do bem em qualquer área de trabalho".



Aguinaldo se orgulha de saber que seus meninos ao crescerem se transformam em pessoas respeitadas, tanto no campo como fora dele, em seus empregos e conquistas.

E por falar em conquistas, a Escolinha de Futebol Bola no Pé sai na frente mais uma vez, encaminhando mais um atleta ao Palmeiras. Luis Fernando 12 anos da cidade de Érico Cardoso-BA, atacante da equipe da Escolinha se apresenta nessa segunda, 09 de março ao clube e o garoto Gustavo 12 anos, do Povoado de Nova Aparecida Boquira-BA que também estará viajando nessa segunda onde se apresentará ao Nova Canaã. Redação Rede Boquira News.



































Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.