Header Ads

test

Bomba: Pastora é desmascarada após ser flagrada na cama com fiel

Uma líder evangélica de Rio Branco foi flagrada na cama com um rapaz de 22 anos. Conforme informações, o jovem é membro da igreja da qual a pastora é fundadora.


O flagrante foi dado na semana passada, após muita insistência de uma ex-amiga que se propôs a provar a infidelidade conjugal. Sobretudo, ela quis desmascarar o comportamento inapropriado da mulher perante os fiéis da igreja.


No dia do flagrante, os pais da líder evangélica estavam presentes. Eles aguardaram a consumação do ato sexual para “conversar” com a líder evangélica.


A gravação foi parar em um grupo de whatsapp restrito aos fiéis da Igreja Ministério uma Nova Aliança com Deus. Vários diálogos entre a religiosa e o rapaz também foram divulgados no grupo. Eles marcavam encontros sucessivos e as conversas, na maioria das vezes, com conteúdos sexuais.


"<yoastmark
"<yoastmark
"<yoastmark

A congregação, que era recente em Rio Branco, não existe mais, fechou as portas para os cultos que aconteceriam na semana passada.


O marido da pastora, tem negócios na Bolívia e passa dias fora do estado. O mesmo mandava dinheiro para o sustento da mulher e um filho menor. Ele soube do ocorrido através de membros da igreja. Dessa forma, decidiu separar e, se diz estar bastante envergonhado.

Confira o vídeo que a ex-amiga da pastora fez:



Fonte: O Fuxico Gospel.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.