Header Ads

test

Banho de fezes de vaca e corte de cabelo à distância são medidas adotadas para ‘evitar’ coronavírus

Situações inusitadas e, algumas, nada higiênicas. Os fatos foram registrados na China e na Índia


O surto de coronavírus, que já atinge muitos países, tem gerado situações um tanto quanto inusitadas pelo mundo. Na Índia, por exemplo, um grupo foi flagrado mergulhando em fezes de vaca. Na China, a aposta é o corte de cabelo à distância para evitar contato entre pessoas.

A situação dos indianos chamou a atenção e fez sucesso em um aplicativo de vídeos curtos. Eles foram filmados colocando em prática um tipo de “imunização” contra o coronavírus: banho em fezes de vaca.

Os indianos encheram um pequeno tanque com o material e tomaram um banho completo. Sem medo de outras infecções, eles mergulhavam e se divertiam dentro do recipiente. A situação foi registrada em Hiriyur, no sul da Índia.
De acordo com o Portal R7, enquanto se banhavam, eles comentavam sobre o surto de coronavírus. “O mundo inteiro está aterrorizado com o surto mortal do vírus. Se todos começarmos a tomar banho de esterco de vaca, obteremos imunidade contra o vírus”, diziam.

Já na China, as barbearias encontraram uma alternativa para evitar o contato com outras pessoas e continuarem trabalhando (foto do início da matéria). Os barbeiros estão oferecendo cortes à distância para evitar a transmissão do vírus.


Fotos compartilhadas pelo jornal britânico Daily Mail, mostram funcionários de um salão com bastões de até 1,5 m em punho, na qual estão acoplados os instrumentos de cabelo dos profissionais, como pincéis, barbeadores e até secadores de cabelo.

A medida foi tomada porque as autoridades de saúde chinesas aconselharam as pessoas a manterem uma distância mínima de 1,5 m após a disseminação do vírus no país. “As ferramentas não funcionam tão bem como quando você as segura nas mãos, mas isso é para a segurança”, explicou Wu Junlong, proprietário de uma barbearia na província de Henan.

Valedoitaunas/Informações R7


Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.