Header Ads

test

Baixaria: Prefeito de Sapeaçu-BA Diz Que Coronavírus Está nas Genitais de Mulher Durante Discutirem nas Redes Sociais

Médico e prefeito da cidade de Sapeaçu, na Bahia, George Góis (PPS) perdeu a cabeça ao debater o surto mundial de coronavírus com munícipes em um grupo de Whatsapp.



No meio da discussão, o prefeito chamou pessoas de “corno”, “vagabundo” e “descarado”. A resposta do médico para a possibilidade do surto da doença na cidade, porém, chocou a todos. “Adilson, o coronavírus deve estar na b**eta de sua mulher, seu corno”, bradou.


A cidade ainda não tem nenhum registro da doença, mas nenhuma medida efetiva foi tomada pela gestão para evitar o surgimento da doença. Ontem (14) a Feira Municipal aconteceu normalmente, com grande fluxo de pessoas. Fonte: Portal Classe Politica



Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.