Header Ads

test

Bahia: Garota de 19 anos é morta a tiros

Hilare da Costa Silva, de 19 anos, foi morta á tiros por volta das 20h30 deste sábado, 14 de março, próximo a um bar da Rua Canavieiras, no bairro Cristo Redentor, em Itamaraju.


 Segundo relatos de pessoas que presenciaram o crime, Hilare estava no bar quando o assassino chegou, sacou a arma e atirou várias vezes contra a cabeça da jovem que morreu no local.


Populares acionaram o SAMU, quando a equipe de socorristas chegaram nada mais podia ser feito, Hilare já estava morta. Há informações o ex companheiro da jovem foi morto há pouco tempo no Espírito Santo.


A Polícia Militar fez ronda na área mais ninguém foi preso. O crime será investigado pela equipe do delegado Gilvan Meireles, delegado titular da Polícia Civil de Itamaraju. Fonte: Bahia Extremo Sul.



Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.