Header Ads

test

Aos 61 anos, primeiro infectado com novo coronavírus no Brasil está curado

Diante de tantos novos casos do novo coronavírus (SARS-CoV-2), eis uma boa notícia para acalmar os ânimos: o primeiro paciente confirmado com a COVID-19 no Brasil, um homem de 61 anos que voltou da Itália no dia 25 de fevereiro e reside em São Paulo, está curado, de acordo com o Ministério da Saúde. 


Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

A informação foi comemorada pelo secretário estadual de Saúde da capital paulista, Luiz Henrique German, em reunião nesta sexta-feira (13) com o governador João Dória.



De acordo com os médicos, o paciente já voltou às atividades normais. Vale destacar que um outro homem, de 60 anos, do Rio Grande do Sul, também está recuperado. Ele chegou da Itália, um dia depois do passageiro de São Paulo, mas foi diagnosticado com a COVID-19 dez dias depois, após apresentar os sintomas no dia 29 de fevereiro.



Vale destacar que, embora já sejam mais de 145 mil infectados em todo o mundo e 5.408 mortes, há um grande número de recuperações — nesta sexta, foram registradas quase 80 mil pessoas que conseguiram superar a COVID-19 em todo o mundo. Fonte: Band, Zero Hora  


Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.