Header Ads

test

‘A indicação é minha’, diz Bolsonaro sobre vaga no STF

"Posso indicar um ministro para o Supremo Tribunal Federal ao final deste ano e outro no ano que vem", disse Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro evitou na noite desta quinta-feira, 12, cravar um nome que será indicado ao Supremo Tribunal Federal, mas afirmou, durante a transmissão ao vivo semanal: “Se estiver vivo até lá e presidente, posso indicar um ministro para o Supremo Tribunal Federal ao final deste ano e outro no ano que vem”.



O presidente ainda completou com a pergunta: “Mas quem vai ser?”. “Me desculpe, mas a indicação é minha”, respondeu.


“Me deram essa legitimidade”, argumentou Bolsonaro. “Vai ser alguém que vai ter que passar por uma sabatina no Senado. Não é apenas uma indicação minha. Pode ser reprovado. Pode, mas eu quero por alguém no Supremo que atenda aos interesses da Nação brasileira. Não é uma pessoa que tem uma visão apenas”, frisou o presidente. Bolsonaro ainda disse que escolherá alguém que “esteja afinado” e que “confie” nele. Fonte: Estadão Conteúdo


Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.