77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Revoltante: Criança de 3 Meses é Abusada Sexualmente Até a Morte no Amazonas

Na madrugada desta quinta-feira (6), uma bebê de apenas 3 meses de vida foi brutalmente espancada, estuprada e morta no município de Autazes (distante à 112 quilômetros da capital Manaus), e os principais suspeitos desse crime bárbaro, são os próprios pais da criança, uma mulher de 31 anos e um homem de 37.


A vítima ainda foi levada com vida ao hospital do município pelos pais, alegando que a criança havia sofrido uma queda. Mas os médicos daquela unidade ao avaliarem melhor a criança, encontraram diversos hematomas pelo corpo, o que confirmava o crime de maus-tratos. A criança não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.


De acordo com o laudo médico, foi constatado que a criança morreu de traumatismo craniano e ainda teve o hímem violado, confirmando o estupro. Os pais da bebê foram presos como principais suspeitos e acusados por homicídio qualificado. Fonte: CM7


Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter