77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Requião: 'Quem mandou matar Marielle ordenou a execução de Adriano'

O ex-senador Roberto Requião denunciou que a morte do ex-capitão do Bope Adriano Nóbrega, acusado de ser o chefe da milícia Escritório do Crime, no Rio de Janeiro, foi uma execução ordenada pelas mesmas pessoas que mandaram matar a vereadora Marielle Franco, em 14 de março de 2018, no centro do Rio de Janeiro.


Requião questionou o resultado da operação, pois, segundo ele, Adriano estava cercado por um grande número de policiais, em uma uma propriedade rural.

"Quem mandou matar Marielle segurante ordenou a execução de Adriano. Isolado em uma moradia rural na Bahia, cercado por número razoável de policiais, não foi morto em confronto, seguramente foi executado", escreveu o ex-senador no Twitter.


De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, Adriano Magalhães de Nóbrega estava em uma propriedade rural na zona rural de Esplanada na Bahia, quando foi cercado por equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, da Secretaria de Polícia Civil do Rio de Janeiro (Sepol) e da Superintendência de Inteligência (SI) da Secretaria da Segurança Pública.


Ainda segundo a Secretaria, a operação realizada no início da manhã deste domingo (9), que terminou com a morte de Adriano, foi o resultado de uma longa investigação e do monitoramento sobre a sua movimentação, após a polícia baiana ter recebido informações de que ele fugira para o interior do Estado.


Em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia afirmou que Adriano era suspeito de envolvimento no assassinato de Marielle Franco, mas o nome dele não consta do inquérito que investiga a morta da vereadora. Com informações do G1.


Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter