77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Paulo Guedes defende reforma administrativa e chama funcionário público de ‘parasita’

Ministro participou de uma palestra na Escola Brasileira de Economia e Finanças da Fundação Getúlio Vargas

O ministro da Economia, Paulo Guedes, voltou a falar sobre as reformas administrativas pretendidas pelo governo federal, nesta sexta-feira em palestra na Escola Brasileira de Economia e Finanças da Fundação Getúlio Vargas (FGV EPGE). Durante discurso, o ministro comparou funcionários públicos a “parasitas”. De acordo com ele, as propostas referentes ao tema serão enviadas ao Congresso na próxima semana.


Ao comentar as reformas, Guedes criticou o reajuste anual dos salários dos servidores. Para ele, os funcionários públicos já têm como privilégio a estabilidade no emprego e “aposentadoria generosa”.


Segundo o ministro, a máquina pública, nas três esferas de governo, não se sustenta financeiramente por questões fiscais. Por esses motivos, ele acredita que a carreira do funcionalismo precisa ser revista.


“O hospedeiro está morrendo, o cara virou um parasita, o dinheiro não chega no povo e ele quer aumento automático”, declarou. Fonte: Tupi Fm

Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter