Header Ads

test

Pastor é flagrado furtando dízimo da Igreja Universal

Um pastor evangélico da Igreja Universal do Reino de Deus foi flagrado furtando R$ 2,9 mil do dízimo de fiéis em São José do Rio Preto (SP). As informações são do UOL.


O crime foi descoberto pelo pastor responsável pelo departamento financeiro da igreja. Ele percebeu que parte do dinheiro havia sumido e confirmou o flagrante com imagens de câmeras de segurança. Segundo boletim de ocorrência, o pastor chamou o suspeito para explicar o ocorrido. Ele não só confessou o crime como afirmou que tinha feito outros furtos.


Após confessar o roubo, o suspeito devolveu o dinheiro, mas ele não foi preso em flagrante porque o boletim não foi feito logo após o crime. A Igreja Universal do Reino de Deus disse ao UOL que o pastor foi desligado do quadro da igreja após o incidente.  Fonte: Istoé

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.