Header Ads

test

Papa Francisco cancela missa após resfriado e ficar indisposto; Rezemos por ele!

O pontífice, de 83 anos, pareceu resfriado no dia anterior; demais atividades do dia foram confirmadas

O papa Francisco, que pareceu resfriado na quarta-feira 26, cancelou nesta quinta-feira, 27, sua presença em uma missa, em razão de uma “leve indisposição” – informou a Santa Sé.


O sumo pontífice, de 83 anos, não participou da missa esta manhã na basílica de São João de Latrão de Roma. “Devido a uma leve indisposição, preferiu ficar perto da residência Santa Marta onde vive no Vaticano”, assegurou o diretor de comunicação da Santa Sé, Matteo Bruni, em comunicado.


As outras atividades do dia foram confirmadas, segundo a mesma fonte. O pontífice, que tem dificuldades para caminhar, quase nunca cancela um evento de sua agenda. Fonte: Veja.


Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.