Header Ads

test

Padre Reginaldo Manzotti Agradece Orações dos Fiéis e Vai Se Tratar Em Casa Após Alta Médica

Após três dias hospitalizado, o Padre Reginaldo Manzotti, pároco do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, no Centro de Curitiba, recebeu alta. Ele estava no Hospital das Nações e ainda não teve diagnóstico definido, segundo sua assessoria de imprensa. A orientação médica é que ele siga em repouso em casa.



O padre foi hospitalizado na terça-feira (25) após uma viagem a Tocantins, de onde retornou com um quadro de indisposição. Enquanto esteve no hospital ele realizou exames e apresentou melhora clínica.



No Facebook, o padre mandou um recado aos fiéis. “Queridos filhos e filhas, agradeço imensamente todas as orações e manifestações de carinho que recebi durante os dias que fiquei hospitalizado. Continuo o tratamento em casa e sei o grande poder de intercessão e, por isso, peço orações para o meu completo restabelecimento”, disse o pároco na rede social. Fonte: Front Católico.


Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.