Header Ads

test

Pabllo Vittar arrasta multidões e é o maior nome do Carnaval brasileiro

Já ouviu a expressão "desta vez Pabllo Vittar foi longe demais"? Pois é, a cantora foi mesmo e brilhou no Carnaval de várias cidades


Antes mesmo de começar a folia do Carnaval, Pabllo Vittar já vinha mostrando que iria dominar os bloquinhos, trios e as paradas musicais. Com dois hits, 'Amor de Que' e 'Parabéns', a Drag Queen arrastou multidões pela Bahia, Pernambuco e São Paulo.


Em Salvador, Pabllo subiu três vezes ao seu trio e puxou os foliões no circuito Dodô (Barra/Ondina) e no Circuito Osmar (Campo Grande). Durante sua passagem a cantora e apresentadora do 'Band Folia', Ju Moraes, comentou o sucesso da drag no Carnaval: "Que Pipoca é essa? É a coisa mais linda! Pabllo eu fiquei com inveja do seus foliões... Eu vi Pipocas lindas, mas a sua está surreal. Uma Pipoca linda, colorida e cheia de amor", disse.


Em Recife, no Galo da Madrugada, Pabllo era aguardada por uma multidão e se apresentou ao lado de Romero Ferro. A artista foi ovacionada pelo público e arrastou cerca de 2 milhões de pessoas. A organização do bloco comentou que a reação do público por Pabllo nunca tinha sido vista nos desfiles anteriores.


Em São Paulo, nesta terça-feira (26), Pabllo levou os foliões ao delírio ao cantar seus sucessos. Nem mesmo um forte temporal estragou o brilho da artista que continuou se apresentando em seu 'Mega Bloco', como a prefeitura da cidade classificou. Na TV, Datena comentou em seu programa jornalístico na Band sobre o Carnaval paulista e destacou a presença da drag queen: "É impressionante o que tem de gente animada, vendo o Carnaval de São Paulo no bloco da Pabllo. A Polícia classificou como Mega Bloco... Eu não sei, mas este foi o bloco que mais chegou a atrair pessoas para o Carnaval", disse o apresentador.


Nas plataformas digitais não foi diferente, tanto no YouTube, quanto em aplicativos de músicas, Pabllo Vittar foi a artista brasileira que mais teve stream nos dias de folia. Fonte: Noticias ao Minuto.


Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.