Header Ads

test

Mulher chega do Carnaval toda marcada e diz ao marido que foi um morcegão

Reapareceu às 7h da manhã do último domingo (24), a mulher, de identidade não revelada, que estava desaparecida desde a noite de sábado (23).


Ela alegou para o marido e os familiares que foi atacada pelo morcegão da noite, uma espécie de morcego tarado que só ataca mulheres, e que teria passado a noite na residência de uma amiga. Ela disse, também, que não se recorda do que aconteceu e decidiu ir ao hospital somente pela manhã. A mulher apareceu em casa com marcas de chupões no pescoço.


Antes do suposto ataque, a mulher teria combinado com o marido de que passaria o carnaval em um retiro da igreja. As malas estavam arrumadas e ela sairia por volta das 20h de sábado. No entanto, antes da viagem, ela decidiu sair para comprar um espetinho e não voltou.


“Se ela foi mesmo atacada por um morcego que ainda não deu para perceber, mas uma coisa é fato. Estes morcegos gostam muito de cerveja, pois o cheiro está impregnado nas roupas dela”, afirma o delegado que investiga o caso.

Da Redação.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.