Header Ads

test

Modelo Diz Ter Sido Banida de App de Namoro por Ser 'bonita Demais'. Veja Um Mega Ensaio Dessa Beldade!

Esta é Holly Valentine, 26 anos. Ela tem 1,2 milhões de seguidores no Instagram, o que a torna uma grande influencer. Mas ela enfrenta um problema: afirma ter sido banida do Tinder por ser "bonita demais".


Segundo ela, sua conta foi reportada como falsa por usuários do app de namoro. Ela não tem dúvidas do motivo: "Ninguém acredita que sou real". Segundo o tabloide inglês The Sun, os solteiros do Tinder não acreditam que ela precisa de uma conta lá para conseguir encontros.


O motivo para usar o app, segundo a própria Holly, é que ela viaja muito e o Tinder facilita encontrar pessoas novas em encontrosQuando sai de Los Angeles, geralmente com pressa para sessões de fotos, ela apela para o Tinder (ou apelava).

Não bastasse isso, ela ainda paga pelo pacote caro do appTudo porque a versão paga permite navegar por outras cidades em busca de encontros, sem necessariamente estar lá.

"Tudo que eu queria era conhecer algumas pessoas. Postei apenas algumas fotos reais minhas", contou ela.


 Após ser banida, ela não conseguia mais usar o app de qualquer forma, ou mesmo criar uma segunda conta.

Ela pediu um reembolso do dinheiro, mas até agora não obteve resposta da empresa por trás do app. Fonte: Extra






























Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.