Header Ads

test

Menina de 15 anos é abusada por 3 homens em matagal: “Você é metida, tá aqui o que você merece!”,

Adolescente de 15 anos foi sequestrada na rua, agredida e estuprada por 3 homens encapuzados, por volta das 19h de quinta-feira (13), no município de Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte de Cuiabá). Ela acordou em um matagal com várias mordidas e arranhões pelo corpo. Polícia Civil vai investigar o caso.


De acordo com as informações, a vítima relatou que por volta das 19h foi até a casa de uma amiga, mas que chegando lá, não a encontrou e foi embora.

No caminho de casa, foi abordada por 3 homens encapuzados dentro de um carro prata, que um deles disse “você é muito metida hein, tá aqui o que você merece!”, a puxando para dentro do veículo e agredindo com tapas na cara.


Foi relatado ainda que ela desmaiou com as agressões e só acordou por volta das 23h dentro de um matagal com várias mordidas pelo corpo, além de arranhões e completamente nua.

Ela pediu ajuda para populares que acionaram a Polícia Militar. A vítima acredita que o carro era um modelo Corolla, mas que não recorda dos rostos dos suspeitos, já que estavam cobertos.


A vítima foi encaminhada para uma unidade saúde, onde ela recebeu o atendimento necessário. Polícia registrou o caso e será investigado. Fonte: News F6.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.